Serviços jurídicos, propaganda, qualidade e concorrência imperfeita

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Ivan César Ribeiro
Brisa Lopes de Mello Ferrão

Resumo

Este artigo estuda a regulação da publicidade no mercado de profissionais liberais, em especial o mercado de serviços jurídicos. São examinados os possíveis efeitos da limitação de publicidade sobre o preço e a qualidade dos serviços e discutidas as evidências empíricas existentes. Códigos JEL: J44, K49, L11, L51

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Como Citar
Ribeiro, I. C., & Ferrão, B. L. de M. (2024). Serviços jurídicos, propaganda, qualidade e concorrência imperfeita . Revista Do IBRAC, 15(4), 225–234. Recuperado de https://revista.ibrac.org.br/index.php/revista/article/view/314
Seção
Artigos para Revista do IBRAC
Biografia do Autor

Ivan César Ribeiro

Advogado, administrador de empresas e mestre em economia de empresas (todos pela USP), mestrando em direito (Yale Law School) e editor-chefe da Review of Economic Development, Public Policy and Law.

Brisa Lopes de Mello Ferrão

Advogada e mestranda em direito pela Universidade de São Paulo, pesquisadora do Instituto de Direito do Comércio Internacional e Desenvolvimento/Ford Foundation, editora-chefe da Review of Economic Development, Public Policy

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