A importância das mídias sociais para empresas

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Mariana Vieira Ribeiro da Silva Romeiro

Resumo

O presente estudo aborda os impactos das miaias sociais para as empresas, principalmente sobre a importância de se usar o canal
como uma ferramenta de comunicação com os consumidores. Além disso, discorre sobre o direito da empresa e sobre a eventual responsabilidade civil dos consumidores e dos provedores de Internet pelas postagens ilícitas feitas nas mídias sociais.

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Como Citar
Romeiro, M. V. R. da S. (2025). A importância das mídias sociais para empresas. Revista Do IBRAC, 23, 307–319. Recuperado de https://revista.ibrac.org.br/index.php/revista/article/view/1373
Seção
Artigos para Revista do IBRAC
Biografia do Autor

Mariana Vieira Ribeiro da Silva Romeiro

Pós-graduanda em contratos empresariais pela FGV. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura. Advogada.

Referências

Aqui estão as referências formatadas como solicitado:

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